segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Miki Hoshii - My New Cosplay

hey!!!
antes de mais nada agradeço a torcida e apoio de todos. Além das meninas queridas que dançaram comigo! o// Estreiamos no Family neste domingo dia 14. Foi super! não ganhamos nada mas me sinto uma vencedora! saiu tudo certinho! XDDD Primeiro grupo de idolm@ster do Brasil (pelo menos ate hj não achei nada que comprove que não sejamos as primeiras) ^^
Espero que todos gostem! deu um trabalhão foi estressante mas amei!

fotos do meu cosplay de Miki Hoshii - The Idolm@ster :

new!



vídeo da apres:


bjusss :***

6 comentários:

  1. ficou fofo mary todas vcs lindas felizes dancantes pena que nao vi ao vivo mais pude ver em video
    parabens meninasssss

    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Vocês todas estão de parabéns, adorei a apresentação! Torço para que logo vocês consigam fazer o grupo completinho. =3

    ResponderExcluir
  3. Ô menina
    Eu ti vi passando q nem um jato na entrada..xD
    Eu tava ali no cantinho sentada..
    vc entrou correndo e subiu as escadas nao tive tempo de te berrar..
    cabou q eu nao te vi mais i.i

    *-* amei o cosplay.
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinha d+ a apresentação, vocês estão de parabéns!
    Na próxima, eu vou dançar junto =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Wee..que lindas! *-*
    Parabéns, viu..E, é como dizem, o importante não é só vencer e sim competir!

    Não fui no Family no dia 14..Fui só no dia 15 e tive de voltar cedo, ou seja, perdi o show do Kageyama!..Bom, fica pra próxima, né..

    Bom, acho que eu não trocaria o show da Madonna por nada..Afinal, ela não vem fazer show aqui há 15 anos! E ela já tem 50! Ou seja, seria meio difícil ela voltar e fazer um show desses sendo uma senhora de 65 anos, não é? XD

    Por isso foi oportunidade única! Mas, se você foi no show que deu mais prioridade, fez muito bem! (:

    kisu!
    Bom, eu fiz uma resenha do show da Madonna, não ficou muito boa, mas, se quiser dar uma lida..ficou meio grandinho ^___^ "



    :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails