segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vi neste final de semana Twilight ^^


é..eu sei...eu sou a mais loser! só vi ontem twilight. tá tipo.. isso pq Twilight virou super modinha rs

eu tava esperando por uma amiga p/ ver e não adiantou.. eu tive que ver este domingo pra tirar minhas conclusões sobre o filme.
bem ... pelo menos eu consegui ver o//

Bom.. as pessoas vão me odiar se eu falar que não gostei mto.
Achei fofo, mas não um filmão. sabe?

O filme começa a ficar legal do meio pro final.Faltou uma introdução melhor aos personagens... Sei lá, podia ter sido muito melhor ainda mais porque o livro é excelente, daqueles que você não consegue parar de ler. Mas..realmente não dá pra comparar livro e filme, afinal adaptações... são adaptações.

axo que até hj a melhor adaptação pra telona que vi foi Senhor dos anéis. FODA!

voltando..cof cof X.x"

Apesar de todos estes probleminhas com o filme, eu realmente gostei dos atores e do clima do filme. Aliás Edward e Bella (os atores) tinham mta quimica! ô se tinham.. mto lindinhos juntos.

Os efeitos especiais foram bem feitos sem nada mto maravilhoso, mas causaram o impacto necessário. Tirando a cena da cara do edward brilhando..*pausa pra mijar de tanto rir* o restante foi tranquilo.

bem apesar da minha critica estar parecendo mto ruim, na verdade foi ate melhor que eu esperava. eu tinha mtoooo medo de que o filme fosse mto tosco. Acho que eu daria uma nota 7.



esta eh a minha critica, faça a sua e conte-me o q axou.^^ Mas digo: vale a pena ver o filme XD mas vale mto mais a pena ler o livro.

Prefiro dizer Twilight do que Crepúsculo...ahahahhaha

tenho que confessar que a noite, Edward Cullen estava nos pensamentos.. que lindo que ele eh! *_*

ps: queria saber quem eh o maquiador do filme..pq (desculpem) PQP! maquiagem mal feita dos vampiros! pareciam que tinham se pintado de branco e mto lápis de olho..nada natural.

2 comentários:

  1. Parece que o Brasil inteiro viu esse filme menos eu. ;D

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você não gostou muito do filme? Eu vi ontem também, acabei tendo que arrastar o Erick comigo dado que ele era a única pessoa que não queria ver o filme, mas que aceitou ir comigo.
    Também achei o filme mais ou menos, mas é legal. Quero ver de novo agora!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails