sexta-feira, 3 de abril de 2009

Jpop Cover!

Então hj deu uma vontade de falar dos grupos covers que fiz. Tipo não vou colocar todas as FOTOS aki pq haja paciência pra catar aki no pc. Masss...deu pra colocar os principais. Na verdade eu comecei a escutar musicas japonesas (sem ser as de anime) em 2005.

Foi bem recente até. Uma amiga deixou um cd comigo, e quando a avisei, ela disse:"pode fikar pra vc", e eu:" o.o ok neh? rs obrigada".

O cd tinha músicas da Ayumi Hamasaki, BoA, Koda Kumi, Morning Musume, Do as Infinity, entre outras cantores e grupos famosos no Japão. Eu fiquei doida! achei tudo mto foda! Aí fui catando no Google e num programa que tinha de baixar musicas na época. Desde então é um vício. e tenho escutado mtas musicas coreanas e chinesas tbm! Que são lindas! Ultimamente escuto mto S.H.E (inclusive meu ursinho rádio do blog toca elas)

Bem primeiro foi o V-Ladies Project. Grupo cover da banda pop V-U-DEN ou Biyuuden. ^_^



















Depois entrei num grupo com meninas de vários Estados, o Momusu!Project , cover de Morning Musume :3 que amo de montão!



















E por fim, montei um grupo chamado
The idolmaster Club baseado num game de xbox. As dubladoras são cantoras japas e elas fazem até um show.Espero fazer mais apresentações XDD


















Foi mto legal dançar e conhecer todas estas meninas fofas! *-*
Agora tô com mais 3 grupos pra este ano. SURPRESA!

dançar + cosplay = mto AMOR! S2


neh?? hahaha bjussss (L)

10 comentários:

  1. ah todos os grupos de danca que vc faz parte ou criou sao otimos dancam bem e sao amigas
    e fora os cosplays lindos de momusu queria todas as roupas
    hihihi eu tb comecei a gostar jpop ouvindo a ayumi e boa mais isso foi em 2004 por causa de inuyasha ^_^ mais e bom esse vicio
    hihihih
    adorei o novo banner dos seus varios visu

    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  2. que fofooo oeeee

    soh acho q demoro pra vc fazer a Koda \kiwi

    bjinhos amor =*****

    ResponderExcluir
  3. Que fofu... eu adoro ver vcs ensaiando antes das apresentações ^^ Sinto maior saudade de dançar, afinal o meu ultimo projeto de dança foi o Kof Girls XD


    Sucesso momora


    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, moro de vontade de fazer isso, mas...cadê o tempo e a coragem??? aushuasha
    Moça, desculpa a invasão aqui, mas eu vi seu blog no seu fotolog, que eu vi no fotolog de uma amiga minha...E já que vc faz cosplay há tanto tempo..vc sabe me dizer um site ou uma loja por onde eu possa comprar pela internet uma peruca roxa? Esse ano eu quero fazer cosplay da Yoruichi, de Bleach, num evento em Maio. Tá mó difícil achar essa peruca...Já me indicaram o ebay, mas lá é tudo em inglês e em dollar, não sei como fazer =P xD
    Se puder me ajudar...só entrar em um dos meus blogs e deixar um comment, ok? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  5. Um dia eu ainda faço grupinho com você, mas só quando você for menos Pop =P
    Brincadeira, você sabe que eu quero fazer algo contigo, viu? Não esquece de mim!
    Te adoro!
    Beijocas!
    PS: Me ensina a por esse ursinho
    PS2: Eu tenho planos nos quais quero incluir você, viu?

    ResponderExcluir
  6. WAAAAAAA!!!! É tão perfeito fazer cosplay e dançar, né? Eu AMO de montão. Hoje eu digo que não consigo mais viver sem o Momusu! Project (pq é o unico grupo que participo ._.)
    Se eu pudesse eu montava mais um com meninas daqui de Londrina, mas o povo aqui é meio parado e não gosta de gastar dinheiro com as roupas que nem a gente gasta. u.u
    Que pena. u.u

    Ei Plu, seu template está muito legal. *-*
    Quando eu souber mexer no photoshop, eu farei um bem bonito pra mim tbm. *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi moça, obrigada!!! Vou te procurar lá no orkut e ver, tá bom? Tô fazendo uma mega pesquisa de preço e qualidade pela net.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Já falei que seu banner está lindo?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! hahaha
    Muito sonho! (L)

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sou estudante de moda da Anhembi Morumbi e estou fazendo um trabalho sobre cosplay, preciso fazer um glossario com gírias e significados delas, que a galera cosplayer utiliza. Preciso entregar isso até terça-feira, vc poderia me ajudar?
    Obrigada!!!
    Dani
    vc pode falar comigo no e-mail danielle_soares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails