terça-feira, 18 de maio de 2010

Dicas Make Up 01

Olá!
Tô voltando com mais novidades! Como eu sou cosplayer tive que me esforçar pra aprender a me maquiar. Eu era o tipo de menina mais moleque mesmo, nunca fui mto feminina. Mas depois de me envolver nas competições de cosplay comecei a ver o quanto é necessário uma boa maquiagem. Pq no palco uma make apagadinha não faz nenhuma diferença. Sem contar que vc acaba querendo sempre tirar fotos e não quer sair com cara de "acabei de acordar" neh? Futuramente quero fazer reviews de truques de make e de produtos legais. Mas por enquanto eu faço o q posso mesmo..que é mostrar as coisas que eu compro e quem sabe ajudar as leitoras daki e tbm as pessoas que acabam caindo neste blog aleatoriamente XD

Estas são minhas compras deste ano:

1- Estojo de maquiagem - Mtas cores lindas! Axo q vem da china ou coréia não sei bem.. mas a qualidade é perfeita! Vc passa as sombras e pode ate jogar agua que a cor continua! Os rosas pinks e o prateado dessa palheta é o que eu mais uso. Veio com um curvex de brinde. E chegou em 23 dias. (R$20)
Onde Comprei: http://stores.ebay.com/JOYs-cosmetics__W0QQ_fsubZ768652016

Makes que fiz usando eles [ cosplays : Hikaru, Yoko e Misa Misa ]

2- BBCream BRTC Perfect Recover Balm - BB Creams são produtos conhecidíssimos na Coréia. A fórmula deles é originalmente alemã (usado pra pacientes pós cirurgia) mas os asiáticos conseguiram usar essa fórmula combinada a estética. São uma base líquida só que com propriedades que ajudam a pele e diminuem manchas e vermelhidão. Escolhi os da marca BRTC pois são mais indicados pra quem tem pele oleosa.Realmente depois de usá-lo por 1 mês percebi que minha pele está ficando bem menos grudenta e minhas manchas de acne estão mais claras. *_* Quero comprar o da L'Egere e o da SkinFood pra experimentar tbm.(R$ 80 reais) Onde Comprei : http://stores.ebay.com/RubyRubyshop__W0QQ_fsubZ347129012

3- Máscara de Cílios Super SHOCK (AVON)- Eu comprei já 2 vezes, é excelente pra volume! Fica parecendo que vc está com postiços. Mas não é a prova dágua. Mtos dizem que são mas não são. Tentarei testar um da Koji (Japão) pq todas as meninas parecem amar! (R$15) Onde comprei : A/c Revendedora.

4- 181 e 224 MAC Brushes (pincéis) - Eu os amo! S2 O 181 é mais pra passar pó mesmo, e o 224 pode ser pra esfumaçar sombras ou pra aplicação de corretivo. (R$ 60 e 70 )
    Natura Brushes Kit - Eu particularmente uso mais só o de sombra e o de Blush. O de blush é o melhor mesmo da linha (R$ 29)
    Contém 1 g. - Tenhos 2 pincéis. Um excelente pra passar sombra nos cantinhos e perto dos cilios e outro pra esfumação ou aplicar o Primer.( R$ 19 e 29)
Onde Comprei: A/C Revendedoras Avon/Natura e Loja Contém 1g

5-Corretivo da MAC NC30 - Axei mto escuro, mais escuro que o pó do mesmo numero. Mas é excelente pra cobrir marcar de espinhas e olheiras! (R$65)

6- Studio Fix NC30 - PERFEITO! Pra mim é o pó compacto mais foda ever! Sem noção ele puro ja cobre mto. Ele em cima do corretivo deixa você com pele de artista! *-* Pena que o preço é salgado (R$120)

7- 181 Brush MAC (já está descrito no item 4.. ops u.u)
*** OBS: Os Produtos da MAC são mais baratos na loja Online Sacks.com.br ou no Ebay.com.


8- NYX Gloss - Sorbet (rosa mais claro) e Mauve (rosa mais fechado). As cores são lindas. Ele demora a sair da boca. A única coisa ruim é que o gosto não é mto bom. Onde Comprei : http://stores.ebay.com/JOYs-cosmetics__W0QQ_fsubZ768652016

Foto mais de perto:

6 comentários:

  1. Eu tenho uma paleta dessa só que a minha é de 120 cores: http://twitpic.com/16rdy5 ^^

    A minha veio da China e demorou quase 2 meses pra chegar D: tb pq comprei no fim do ano... ai é aquele caos de correios. >< Mas ela é uma das coisas mais bem pagar viu :O PERFEITA!!! <3
    Tenho essa mascara da avon tb que é MARA!

    Viu meu comentário no post anterior? Eu respodi ^^

    Beijos cat! ;***

    ResponderExcluir
  2. Até eu fiquei mais inteligente depois do post. O BBCream parece fodão mesmo e os produtos da MAC são tensos na parte do preço, mas pelo menos valem cada centavo.

    ResponderExcluir
  3. Ahmm... bom,qualquer coisa vc vê quantofica o frete que eu te pago certinho pra vc não sair perdendo ;)
    Siiim, meu email é lidcherry@gmail.com (pode add no gtalk tb) é o mesmo ;) e o msn é lid@miyavibrasil.com

    =****

    ResponderExcluir
  4. Saudade gata! Como anda a vida? Eu fiquei sumida do mundo com uma infecção atrás da outra =/

    Amo maquiagem tb!!! Esse estojo de sombras é tudo! Babei! E MAC é tudo de bom - pelo menos é o que dizem =D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. comprei mes passado uma paleta, assim que chegar, se chegar eu vou testar
    espero não ficar como um palhaço hehheheh

    não conhecia essa BBCream, se vc diz eu vou acreditar, tentar comprar
    um dia fico gata hahaahah

    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Me pergunto pq as mulheres gastam tanto dinheiro com maquiagem..? São milhoes de coisas que parecem as mesmas pra mim .

    A única coisa que já passei foi lápis de olho, e me senti um gay..mas foi pra visual de J Rock, e minha irmã me obrigou, por assim dizer... o_o

    beijos Plu linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails