sábado, 3 de julho de 2010

Copa e Filme Eclipse

Copa do Mundo...Adeus! ¬¬

Pois é gente! O Brasil foi cedo demais...Esperava mais sabe? No começo não acreditei muito..eu confesso. Mas ao ver os jogos acontecendo, eu comecei a ficar mais confiante! Foi uma pena..um jogo que tava ganho, virou, e a Holanda acabou com a nossa festa! u.u" Eu consegui ver alguns dos jogos. Infelizmente no meu trabalho, como é "American" Express imagino que nem interessa que os funcionários brasileiros vejam os jogos. Fikei lá na recepcão com cara de cú. Em 2 jogos. Pelo menos os mais importantes eu vi! Muito chato saber que shopping para, lojas fecham, ônibus não circulam e eu lá sentadinha ... é...tive que ficar no posto. É a vida! Bem em 2014 espero que eu seja minha própria chefe, ou me paguem mais e eu tenha um celular com tv! rs

O Lúcio é o jogador mais foda! Falei! O Kaká só servia pra animar o pessoal, era mais uma presença importante no psicológico dos outros jogadores do que no campo. Dunga é um grosso, e idiota. Não soube mexer no time, e ainda colocou aquele Felipe Melo lá..só pra ser expulso. TENSO! Mas o saldo foi mais positivo do que negativo. Pelo menos não levamos 4 gols que nem a merd* da Argentina. XD

Vamos ver...esse ano tá tudo bem diferente. Particularmente, a Alemanha tá jogando mto! Mas queria que o Uruguai ganhasse! rs

-------------------------------------------------------------------------------------------

Pré-Estreia de Eclipse no Shopping Tijuca 29/06


Bella :"Parem de brigar! Olha só..a partir de agora sou a Suiça!"

Ai gente! foi tudo de bom! O livro mais tenso dos da Saga Twilight na minha opinião. Eu fiquei mto puta com a Bella! Mas depois que li "Amanhecer" eu perdoei ela. E pra mim o ultimo livro eh PERFEITO! Começa meio nonsense mas termina lindo demais! Agora é esperar ele ir pras telonas! Parece que vão dividir em 2 partes que nem o 7º de Harry Potter XD Melhor pq eu ia ficar p* da vida se cortassem mtas cenas. Eu já achei o Eclipse super editado. Muitas falhas no começo. Foi uma resumida mal feita, inventaram cenas e mudaram cenários. Ai ai.. Mas aí ,finalmente do meio pro final eles foram bem fiéis! As cenas mais importantes, a da cabana, e a luta final foi mantida exatamente igual. GRAÇAS! Fiquei feliz por isso.

Lógico que quero ver denovo. Afinal pré-estréia é sempre aquela gritaria das fangirls (eu me incluo nisso) aí é pura loucura e acabamos desconcentrando um pouco! rs

Ah pra quem ainda tem dúvidas..eu sou TEAM EDWARD! Que o Jacob se dane! Só quando ele tá sem camisa que eu me esqueço de não gostar dele, mas quando ele abre a boca me irrita demais! lol

O Robert Pattinson tava mais gato do que nunca. Depois de ver Remember Me e Harry Potter :Calice de Fogo, vi o quanto ele se dedica nas atuações. Gente, algumas cenas com a Bella ...ai ai..que inveja viu! Eu nessas cenas..eu precisava de uma bebida, confesso! rs Gostei da atuaçao da maioria dos atores. Até axei a nova Victoria bem melhor que a antiga. Axei o lobinho Seth mto fofo! *_*

Fui com a Cecilia aka Usagi chan, Estella aka Jun Chan e Hugo. ^_^V



Sim, eu fui com camisa de Eclipse oficial e comprei lá meus cards e dvd de Lua Nova! (pareço akelas menininhas de 16 anos loucas) Ah!!! O vídeo da madrugada do dia 30! LOL

Um comentário:

  1. Eu sou Team Jacob, sou friorenta e adoro um homem de pele quente! Sem falar que nem preciso dizer que prefiro os morenos, né? =)Tô louca para ver o filme, o terceiro livro é meu favorito. Agora eu concordo plenamente com você que no quarto livro tudo faz sentido e a gente até perdoa a chata da Bella

    Saudades de você, sabia?? Será que a gente consegue se ver ainda nesse ano?

    KKKKKKKKK, o Lúcio tb é meu jogador favorito, eu ficava torcendo para o Kaká ser substituído o jogo inteiro =P

    Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails