segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Last Things i did

Post pra dar uma resumidona no que eu tenho feito!
Graças ao meu pc me zuar, eu fiquei com muita coisa pra atualizar >.<"

California Coffee & Filme Salt :

Ah esse dia foi muy legal! eu fui direto do trabalho para o shopping Tijuca, tinha que entregar a lente vermelha para a Nakuro(vide foto - ruiva bonita que fará cos comigo! *_*). Acabamos batendo um papo até dar a hora dela ir pro curso. Eu depois me encontrei com o Hugo e fomos ao cinema ver a linda e maravilhosa Angelina Jolie no filme SALT. Sério, o filme é FODA! Muito bom! Ela é o Jason bourne de saias! Mandou muito bem nas cenas de luta, mas já era de se esperar já que ela já interpretou em tantos filmes de ação. Pra mim o segundo melhor filme de ação dela. Eu ainda gosto mais de Sr. e Sra Smith. =)

Depois do filme fomos tomar café gelado no California coffee! *_~ AMO Black Forest! é..eu sei..sou uma gordinha! rs Mas não consigo parar! é mto bom!



Fds em São Paulo :

Nos dias 14 e 15 de agosto eu fui pra SP! A tinha me convidado pra ir ensaiar 2NE1! E aproveitamos fomos na balada BuBu no final do sábado.Tbm deu tempo de passar no bairroda Liberdade. Aproveitei e comprei o dorama Oh My Lady! Já que o Asian Team da onde eu baixava tinha fechado...e eu tive que recorrer a comprar mesmo...
Adorei o fds! Eu precisava mesmo ver pessoas diferentes e relaxar um pouquinho. Foi muito divertido! Domingo fomos a casa da Kah fazer o ultimo ensaio antes de eu ir embora. Confesso que o frio e o cansaço tavam me matando. x.x Gente do céu! Que frio que tava lá!
Muito chato eu trabalhar na segunda! Sério! Eu queria poder ter ficado mais por lá! XD


Aniversário da minha mãe! *_*

Dia 27 foi niver da minha mamy! Eu tava sem grana mas acabei conseguindo um dindim extra e consegui comprar uma lembrancinha pra ela. Eu vi que a gerente do câmbio ao lado de onde trabalho estava fazendo arranjos de flores de papel com bombons. Achei super criativo e diferente, por isso optei, e minha mãe amou! Já até pendurou na sala. ficou bonito até!


Então é isso!
Tô morta de cansaço! Dobrei sábado e domingo no trabalho! 12 horas por dia... JESUS! foi tenso demais!
Sobrevivi! E Agora o mês de setembro começa! Espero trazer muitas novidades pro blog e coeçar a atualizar mais o CandyHeaven. \o/

Fui~~~Plu

2 comentários:

  1. Po, Salt é MUITO! foda, pqp. Angelina Jolie literalmente chuta bundas nesse filme, mas sim o Sr. e Sra. Smith dela é muito bom também, ainda mais que tem um clima menos pesado do que o Salt.

    Parabéns para a Mammy e fiquei feliz que você curtiu a viagem pra SP, você merecia e é sempre bom ver paisagens, pessoas e coisas novas. E cara, Oh!My Lady foi O achado que você trouxe. Vamos "trabalhar fora" muito pra ficarmos fodas. ashuahushuashus

    Bjs e Aja Aja!!

    ResponderExcluir
  2. Ouww

    Que fofa sua mãe :33~~
    Parabens pra ela!

    E me avise quando brotar no shopping Tijuca, poxa... do LADO da minha casa =P

    =********<3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails