sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Panty & Stocking Making Of Cosplay

Panty Stocking with Garterbelt (パンティ&ストッキング with ガーターベルト) é um anime que saiu em outubro, mas só fiquei sabendo mesmo sobre em novembro pelo Hugo [meu Deus como eu falo de você nesse blog ein? ahhaha mas também você é meu Manager e BFF (#bestfriendforever) =) ] Este anime é do estúdio Gainax , ou seja é produzido pelo mesmo time de Gurren Lagann *_* . 


O desenho é no estilo Meninas Super Poderosas. Confesso que no começo achei meio esquisito... Depois de terceiro episodio é que acostumei. Este estilo de traço muda em algumas partes, como por exemplo na transformação da dupla Panty e Stocking (onde elas ficam extremamente lindas e sensuais!)
A Panty, é uma viciada em sexo, e Stocking, viciada em doces, e as duas lutam e caçam espiritos malignos, conhecidos como Ghosts.Se você ainda não ficou curioso, veja este clipe aqui:


Como eu já tinha falado no meu Facebook, eu estava louca pra me vestir de Panty *_* ( adoro loiras taradas hahha ). Eu fiz pra usar no Ressaca Friends (ja que ganhei uma oportunidade de ir em SP), mas INFELIZMENTE não vou usar lá T.T Porque eu estou super inchada. O tio chico veio me visitar, e ai já sabem...estou bem "cheinha"! Só tirei essas fotos porque sei que muita gente vai achar que estou mentindo dizendo que meu cosplay de Panty está pronto.
Então pra provar que eu já to com tudo ok, fiz umas fotos hoje aqui em casa! Elas são um pequeno preview. Depois eu com CERTEZA vou alugar um estúdio pra umas fotos, até poder tirar fotos com minha dupla!





Ainda falta aplicar os corações da saia *preguiça* XD

Fiz um vídeo de Making Of [Make Up and Wig] Panty & Stocking's Cosplay *_*



Tenho que agradecer ao Rafael (que fez minha arminha) e ao Hugo por me ajudarem em algumas coisas nesse cos. E a Sami que vai ser minha linda Stocking! Ah Sami!!! Eu vou pra SP a hora que vc quiser pra tirar fotos viu? *_*v


Foto com a Arma da Panty: (ps: foi tirada no Anime Family 2010) onde eu ia usar meu cos de Miku, por isso a lente e as unhas verde água. #cute



O mais divertido de fazer este cosplay foi comprar os acessórios no Saara! Todo mundo me olhava, porque eu saí da loja cheia de cordões brincos e pulseiras douradas! A Panty é super piriguete! ADORO [x2] ! A-M-O M-T-O! \o/ #loka

=) Espero que tenham gostado! 
Beijos Plu

3 comentários:

  1. Tentativa 2 -.-

    No começo eu achava as vozes delas mo chatas, mas hoje em dia eu vejo que elas são perfeitas pras personagens.

    A sua Panty tá linda! Pena que a natureza não vai deixar você usar ela em SP, ia fazer um puta de um mega sucesso, ficou foda! A arminha que o Rafael fez ficou muito show. Ele mandou super bem.

    Sami, faz logo a Stocking comedora de doces pra tirarmos fotos!

    E acho que é isso... se o blog deixar eu comentar. -.-

    ResponderExcluir
  2. WHOA!...meu deus, está linda!!! *-*
    Você vai ser a Panty mais perfeita ever!! Eu vou me apressar e fazer a minha Stocking viciada em doces o mais rápido possível (tô esperando o Sano chegar com o corset~ ohgodmio!)
    quero ver vocês, seus coisos! :<
    Hoje eu tô meio febril mas amanhã é nosso dia, né? <3 (espero melhorar O MAIS RÁPIDO....POSSÍVEL para ver vocês ;-;)

    ResponderExcluir
  3. Hello. Your cosplay Panty very beautiful. You're very like her. Where did you get wig? Kinh please link to it. I like it very necessary.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails