segunda-feira, 28 de março de 2011

My First Tattoo!

Olá Pessoas! *_~v Saudades de atualizar o blog!
Novidade! Eu tenho uma linda tattoo! ahaaa~~ ^________^v
Finalmente criei coragem! o/

Sexta-Feira eu estava na academia conversando, surgiu a idéia de fazer uma tatuagem! Eu contei para o meu personal trainer que tinha sonhado com uma estrela no meu pulso esquerdo! Estranho... Mas me empolguei com a idéia!


Fiquei impressionada! Já estava pensando em tatuar uma estrela no meu braço , quando vi a tatuagem da Park Gahee Kahi 박가희 (líder da banda coreana After School).

Gahee é uma inspiração! Minha Ídola! Sempre que passo por dificuldades me lembro da história da vida dela. Ela passou por muita coisa e continuou lutando. E hoje ela inspira muitas meninas. É uma tatuagem que tem o significado de força pra mim.

Eu não ia entregar meu braço pra qualquer um. E o Wagner me indicou o tatuador que fez a tatuagem das costas dele! O trabalho do Sergio Cruz é maravilhoso! Além de ser muito profissional , ele é muito simpático!
Eu fiquei muito nervosa! Mas depois que começa, eu fui ficando mais calma. O Sérgio passa uma boa vibração! \o/ Foi tranqüilo!
Olhem para o meu rosto na segunda foto! lol ahahahah Muito engraçado! Obrigada minhas amigas : Cecília e Estella! Obrigada por ficarem do meu lado e por registrarem este momento!

Sim..dói! Mas não é aquela dor insuportável. A região do corpo que eu tatuei é bem sensível. Mas foi ok. Quero uma tatuagem das flores Spider Lilies nas minhas costas *_* 

Pra quem não conhece estas lindas flores, veja neste site:
Eu comecei a gostar destes Lírios quando vi o filme chinês: Ci Qing (Spider Lilies). Esta flor marca a chegada do outono. Dias que se tornarão gradativamente mais frios e curtos... Para os japoneses, essa flor simboliza que a noite se torna maior que o dia. Simboliza o fim de nossa existência, o esfriar, a despedida, o esquecimento. Os chineses citam elas como as flores que poderiam nascer no inferno, pois são muito resistentes. Ansiosa para a minha segunda tattoo! yei! =3 


Contatos : \o/

Telefone: (0xx21) 9136-8616
Atende com hora marcada na TIJUCA
 http://fotolog.com/sergiocruz
http://tattooartists.org/sergiocruz 

8 comentários:

  1. Fala mais dessa cantora coreana, o que foi que aconteceu com ela e tal? Sua estrela ficou bem diferente, eu ainda não tinha visto desse jeito, muito legal! Posta foto das spider lillies que você quer fazer nas costas!

    ResponderExcluir
  2. Ficou foda! As suas caras nas fotos durante a tattoo tão muito boas! ashdusadhuashdu

    Agora que fez a primeira fudeo né? Daqui a pouco tá cheia delas. XD

    ResponderExcluir
  3. Lady Lolo: A Park Gahee saiu de casa muito cedo, fugiu, na verdade. Ela sempre quis a carreira de cantora/dançarina e os pais não viam isso como o melhor futuro pra ela. Ela chegou a ficar 7 anos sem falar com o pai...tenso. E batalhou muito pra chegar onde está hoje, sofrendo por nao ter dinheiro e estar sozinha perseguindo seu objetivo.

    ResponderExcluir
  4. Plu!!! obrigado pela confiança.. adorei sua forma de expressão .. tudo a ver ! e tattoo e isso mesmo, alma antes da marca, e as suas terão! Em breve realizaremos as spiders.. bjo grande e obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Bianca, foi o preço normal de uma tattoo desse tamanho. E lembre-se as vezes o muito barato sai caro, pois você está entregando sua pele na mão de alguem; pense nisso. Mas ligue para o Sérgio (ou deixe mensagem no fotolog ou facebook) e converse sobre preço. bjusss =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa é a sua cara essa tatoo!
    Aceita idéias?Tem que tatuar uma lua , seria muito sailor moon! =P
    Linda os lírios e o significado! as cores vibrantes vao dar um 'tchan'! :) Agora até você me deixou com leve vontade de ser tatuada! rs
    magina ¬¬ Eu, medrosa do jeito que sou... acho que nao!

    ResponderExcluir
  7. Linda! Nossa seu blog não estava no meu reader e como eu mal tenho entrado no meu ou em outras redes sociais...

    Bem te achei de novo! Tô morrendo de saudades, vamos combinar algo?

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails