sexta-feira, 20 de maio de 2011

Euphemia Cosplay Video

Ontem de noite não tinha nada pra fazer e resolvi tentar editar uns videos que o Hugo e eu fizemos na época do photoshoot da Euphemia Li Britannia! Até que pra quem tem um computador lento e um péssimo editor de vídeos ficou bem legal!
O Editor de vídeo que uso é o VideoPad, já me perguntaram isso num outro post rs
É um editor bom pra quem não quer um programa pesado no computador :) Estava querendo baixar o Vegas, mas quando uso trava tudo aqui. LOL Em breve vou fazer um upgrade e tudo vai melhorar!

Eu fico rindo da minha cara vendo esse vídeo! XD Sério...Mas valeu a tentativa!
Ok, que eu me achei gordinha nesse cos! rs Vestidos longos as vezes fazem isso comigo! ¬¬* hahahahah

 Bem, espero que gostem:


A idéia de fazer o vídeo foi depois de escutar a música da cantora Marie Digby: Where do I go. Eu estava vendo uma review de circle lens no YouTube e a menina tinha usado a música, e eu imediatamente achei que tinha tudo a ver com as "filmagens" que tinhamos feito. \o/
Para conhecer um pouco mais dessa cantora, veja o Canal dela de vídeos:  http://www.youtube.com/user/mariedigby
Ela não é muito conhecida, mas as músicas são lindas! *_*

É isso...beijos! XD
Plu

5 comentários:

  1. O vídeo ficou foda! Negócio agora é ganhar level e aprimorar as edições e ficar profiçionau nisso ae!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu cosplay da Euphemia ficou tão perfeito! Meu sonho um dia cosplaya-la! :D
    Parabés, sou fã dos seus cosplays! Continue!

    ResponderExcluir
  3. Hugo e Ana mto obrigada!!! S2 Aos poucos vou melhorando mais e mais! ^____________^v

    ResponderExcluir
  4. waah, thanks for following my site =d I do love cosplay too =)

    ResponderExcluir
  5. plumoon onde vc comprou sua wig de euphemia?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails