quarta-feira, 20 de julho de 2011

Circle Lens Review: Gossip Brown

Novas Circle Lens!
Eu já tinha feito este review tem muito tempo, mas eu não conseguia achar o vídeo! O_O" Sim, meu pc é uma bagunça! hahaha Hoje mexendo nas pastas, acabei achando ele! \o/ Aleluia! E acabei de editar no VideoPad. Não ficou muito bom, mas foi o melhor que deu pra fazer. Eu me lembro que eu tava resfriada, por isso estou um pouco lenta na hora de falar...rs

BARBIE GOSSIP BROWN - DUEBA 14.5MM

Onde Comprei? 
Esta lente é linda demais! Eu fiquei apaixonada pelo design dela. Quero comprar a versão na cor Grey. *_* 
Eu comprei na loja http://japanesecandy.net ! Adoro o serviço deles. Sempre atualizam com o tracking number, e nunca tive problemas com a entrega. Geralmente compro as circle lens que estão disponíveis, já "in stock". Assim sei que no máximo em 25 dias chega! É..circle lens demoram um pouquinho pra chegar no Brasil.
Veja meu Video Review :


O que achei?
Estas lentes me surpreenderam muito. Eu estava muito triste porque minhas Geo Nudy Brown tinham perdido a validade. E eu queria uma lente marrom que tivesse o efeito da Nudy e que dependendo da luz a cor mudasse. O design delas misturam 3 cores: marrom, amarelo e verde. Essas cores mesclam com a cor dos meus olhos deixando eles bem mais claros. A coisa que mais odeio são lentes que não sobressaem em olhos escuros. Os mini-risquinhos parecem aqueles olhos de vidro de bonecas. AMEI! E o anel preto na borda das lentes, faz parecer ainda maior. 

O tamanho delas me satisfaz. Como já havia comentado antes, as de 14.00mm para mim só servem pra dia-a-dia. Para fotos em geral (cosplays,...) eu prefiro acima de 14.2mm ^_^v

A única coisa que me chateou no começo foi que depois de algumas horas com ela, começou a me incomodar. Agora acho que já entendi o motivo. Depois de alguns meses usando-a, eu precebi que elas ressecam um pouco. Agora eu tenho colocado bastante colirio. De um tempo pra cá não me incomoda mais.*feliz* \o/ Foi um susto..achei que elas iam irritar meus olhos, mas nem...Elas estão super confortáveis agora! yei!

Então só posso dar a nota máxima pra estas lentes: 5 /5 

Algumas Fotos: (click to see full view)



É isso!Espero que tenham gostado da Review! 
kisses
=) Plu

7 comentários:

  1. Eu gostei do vídeo, parecia roupa de professora. xD /doente

    Mas a lente é foda, gostei dela tanto com ou sem flash, mas sem flash ela parece ficar mais bonita.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Huguinho, sem flash a cor é mais bonita, e olhando rápido, se a pessoa não te conhecer, diz que é seu olho mesmo, linda linda! *O*
    Queria ter os olhos nessa cor, que limds!!
    Beijoooo ;-**

    ResponderExcluir
  3. You look gorgeous in these pics! Such a lovely outfit! And your hair like that looks good on you :) I think contact lenses really enhance your overall look.. congrats!
    ---------------------------------
    .Yuka.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito bonito mesmo! Realmente tem uma slentes que não rolam com olhos escuros, fica mesmo parecendo olho d evidro de boneca UHAUHAHAHUA!
    É assim mesmo, amigos verdadeiros são poucos, enganação as pessoas que acham que tem muitos e muitos amigos, quando precisar, poucos estarão lá.
    Melhoras pra sua mãe!

    ResponderExcluir
  5. Won, muito obrigada, Mary! D:
    Você não sabe como eu fiquei feliz de ler isso vindo de você, sério!
    Pois é... Mas fazer o que, né? O pior é que se vc se queixa as pessoas vão e debocham da sua cara ...
    Enfim, vou começar a ignorar!!

    E sim, ela é muito amor :3!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei o review!
    Se por acaso quiser comprar lentes novamente por favor considere o meu post- http://ravens-writtings.blogspot.com/2011/08/pinky-paradise-partnership.html
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE,


    GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA UMA LENTES DESSAS QUE AUMENTAM OS OLHOS?
    EU QUERIA UMA QUE FICASSE SUPER NATURAL A COR, POR EXEMPLO, MEUS OLHOS SAO PRETOS E EU QUERIA UM TOM MEL E ROSA TAMBEM.
    SOU JAPONESA E QUERIA FICAR COM OS OLHOS GRANDES E NO TOM MEL E ROSA TAMBEM.
    QUERO UMA LENTE CONFORTAVEL, POIS A MINHA INTENÇÃO É USAR 8 HORAS SEGUIDAS.
    VI UMA FOTO NO SEU SITE ONDE TEM UMA JAPONESA DE CABELO ROSA E OLHOS ROSA, ADOREI.
    JA TEM OUTRA COM OLHOS COR DE MEL TAMBEM ADOREI, QUERIA IGUAIS AS DELA, POIS ACHO QUE É A MESMA MODELO.


    NO AGUARDO E MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails