terça-feira, 2 de agosto de 2011

2NE1 'I AM THE BEST' DANCE COVER from Brazil

Olá! Poxa...Agosto chegou e isso me lembra que volto a trabalhar. Sim! Minhas férias estão acabando! Falta pouco!
Bem, as minhas férias não foram grande coisa. Com minha mãe com problema na coluna, ficou complicado viajar. Tive que aproveitar aqui mesmo no RJ. 


Pelo menos me distraí ensaiando 2NE1! Amei a música nova dela, I'm the Best, e fiquei super feliz com o convite de uma amiga minha, a Monica Hokuto! Nós 4 (Angela, Mon, Vivi e eu) começamos a ensaiar todo domingo! Não foi o suficiente pra ficar 100%, mas tentamos ser bem originais. Tentamos gravar com roupas diferentes e com cenários diferentes! =) Gostei do resultado! Foi cansativo mas valeu! 


Aqui o nosso vídeo:



--------------------------------------------------------------------------------
Hello everyone! We are from Rio de Janeiro - Brazil
Angela (CL) is the only one from USA. But she lives here now. XD

공민지 Minji - Mariana
박봄 Bom - Monica
산다라 Dara - Viviane
이채린 CL - Angela



***** Please go to the YG Events page & vote for us****
http://www.youtube.com/ygevent

We decided to have some fun dancing 2ne1 new song, Im the Best!
Was hard work, because we have 3 weeks to learn the coreography, and we have little time on sundays to practice.. As you can see, we are not professional dancers, we are fans that really love 2ne1 and want to do our best! 

Hope that you like our video! =)


-------------------------------------------------------------------------------


Fotos:






Espero que tenham gostado! Eu demorei pra editar..fiquei 5 horas fazendo isso..x.x
Tinhamos muito material e tinhamos que diminuir para no máximo 5 minutos!
O_O trabalhão! Mas até que para quem não saca nada de edição eu gostei de como ficou! \o/
Orgulhosa de mim! E também das meninas que também deram tudo de si!


2NE1 é minha Girl Band Coreana favorita! *_*
Eu não tenho 10% da Minzy em meu corpo..hahahaha mas foi muito legal! 
Kisses
Plu

6 comentários:

  1. Tão todas de parabéns! Mary sua edição ficou foda e eu sei o quanto é trabalhoso e entediante o processo de edição então você merece um parabéns extra! \o

    Boa sorte pra vocês e o mais importante é que no final deu pra montar um vídeozinho feliz e que todo mundo vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu queria muito arranjar um grupo! eu amo dançar. Adorei o visual de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ai que orgulhoooo!!! AMEI!!! Parabéns, amore!! Já votei e estou torcendo por vocês!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Orgulho mesmo!
    parabéns ficou muito bom
    *adorei as arminhas ! Quero uma!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails