quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maquiagem Cosplay Sheryl Nome (Macross F)

Sheryl Sagittarius Version  MAKE-UP

 Hi everyone! A lot of people was asking me about how i did my Sheryl Nome (Macross Frontier) Make Up ! So i did this Tutorial to show you guys how! Hope You like it!

A seguir um passo a passo da maquiagem que fiz para usar com meu cosplay de Sheryl Nome:

Passo 1: Prepare o rosto para receber a maquiagem! Use um Primer bom e no meu caso eu uso uma pomada cicatrizante pois só ela da jeito quando começo a descascar (uso ácido para acne)

Passo 2: Eu uso BB Cream nesta make. Mas você pode usar uma boa Base. Depois passo o Blush (eu coloquei primeiro mas as vezes deixo por ultimo também , depende XD)

Passo3: Preparo as pálpebras com uma sombra branca. Preencha suas sobrancelhas com uma camada de sombra marrom, fazendo a correção  das falhas.

Passo 4: Use sombra na cor Vinho e aumente os olhos. Faça o desenho de como você quer que fique. É mais para você seguir como uma base. Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.


Passo 5 : Aplique os cílios postiços. Já? Sim! Neste tipo de MakeUp eu prefiro ver como os cilios ficam para depois passar deliniador e as sombras.

Passos 6: Use o eyeliner preto em gel (deliniador) para destacar o contorno dos olhos.

Passo 7: Com um pincel, preencha a sombra rosa pink no canto do olho (onde vc aumentou o olho). No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com a mesma sombra e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho.

Passo 8:  Agora aplique o pequeno pedaço dos cilios postiços inferiores no canto do olho. Formará um V com os cilios superiores.

Passo 9:  Passe várias camadas de rímel preto nos cílios depois de usar o Curvex.

 Passo 10: Use um lápis para boca na cor vinho para desenha-la. E depois passe um batom da mesma cor.

Passo 11: Use o pincel de Blush para deixar seu rosto mais fino. Use sombras marrom ou um bronzer. Nariz e contorno do queixo fazem uma diferença pois cria uma 'sombra'.

E pronto. No vídeo está explicadinho com todos os produtos que usei!

-------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Produtos / Marcas: 
AVON , M.A.C , KOJI ( Dolly Wink ), EYEKO , O BOTICARIO, CONTEM1G e ETUDE HOUSE.

Onde comprei:
Circle Lens - Super Glamour Blue http://www.koreabigeyes.com/
Peruca Loira e Rosa : Cosplay Wig Store http://ebay.com 



5 comentários:

  1. Nossa Plu, que make lindaaaaaa!!!!!! =D Adorei! Você devia fazer mais tutoriais de maquiagem, pois as makes q vc faz são maravilhosas!!!!
    Ia nos deixar muuuuito felizes!!! ^.^

    ResponderExcluir
  2. Acho super válido a sugestão acima /\ :}
    Seria muito bom se você começasse a fazer sempre um tuto pra gente aprender *-* , porque seus makes são simples e lindos pra serem usados no dia-dia <3 . Ahn, em relação aos seus cosplays você mesma que faz? Ou pede uma costureira em especial? Estou querendo fazer meu cosplay só não tenho indicações de costureiras T.T omg ~

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaaaara, seus cosplays tão cada dia melhores :o
    Adorei o tutorial, queria fazer cosplays, mas os meus são cospobres :(
    Booom, eu voltei com meu blog!!! Reativei depois de mtmt tempo. Espero receber sua visita em breve <3
    Estou seguindo, ok? :3
    Beijooooca

    ResponderExcluir
  4. Aaaw cosplays lindos *-*... ooow sonho antigo meeeeu mas é dificil arranjar um personagem que se enquadre ja que sou enorme tanto para cima quanto para os lados T_T hohohohihoihoh!

    Adorei o tutorial! kissus!
    ^*^

    ResponderExcluir
  5. Oi, indiquei vc numa tag para responder 11 coisas a seu respeito! ^^ dá uma olhada:

    http://www.cerejinha.net/2012/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails