quarta-feira, 7 de março de 2012

New Hair Color Perfect Deep Brown

Atualização rápida, porque é só para mostrar minha nova cor de cabelo!
Eu estava com meus cabelos loiros desde 2009. Muito tempo! Mas decidi mudar! Fui no Werner ontem e fiquei com meus cabelos castanhos. Entrei para o time das morenas, meninas!

Eu estava com um loiro na base 8 e 8.01 (loiro claro acinzentado) da Color Perfect (Wella Professionals). E tinha algumas mechas com highlights. Mês passado eu vi uma foto na internet e quis mudar um pouco. Coloquei 2 cores no meu cabelo. Ficou com o topo loiro e a parte de baixo escura. Só que em menos de 30 dias comecei a perceber que é dificil manter este tipo de cor. Ainda mais para quem sempre está sem tempo para manter. 
                          
*A parte debaixo do meu cabelo está na cor 6/77 (Louro Escuro Marrom Intenso)

Mas ontem cheguei decidida e falei para a cabelereira: "Não se surpreenda! Eu pensei muito, e realmente quero ficar com o cabelo mais escuro!" ahhahaha Tinha que ver a cara dela! o.ov Mas é porque ela sabe que eu amo cabelo loiro. Mas ela nem reclamou, pois percebeu que eu estava certa da minha escolha. Ela me falou que iria usar 3 tubos de tinta. E duas cores, pois meu cabelo estava com mais de um tom. E também porque o topo do cabelo estava bem claro...Ia ser dificil a tinta pegar totalmente.
                               
Color Perfect na cor 6/73 (Louro Escuro Marrom Dourado). Bem, a cabeleireira não me explicou. Ela não é boba..Ela quer que eu continue frequentando o salão de beleza. =D Meu cabelo não está totalmente castanho. Parece mais um loiro escuro. Acho que a cabelereira não quis escurecer tanto...se eu mudar de idéia, creio que fique mais fácil clarear ele com o tom 6.0 ( loiro escuro)

Tem a tabela de cores abaixo, mas o ideal meninas é sempre consultar quem entende do assunto!
Perceba que o Deep Brown da Color Perfect tem todas as cores com o numero .7 ou /7 pois eles tem a cor base adicionando um brilho , uma nuance, na cor Marrom ou chocolate.

Eu aprendi recentemente, um pouco sobre numeração de tinta. Fiquei espantada porque não devemos esperar que o resultado fique da cor da caixa da tinta!

Exemplo de cores:
Uma coisa que eu NUNCA mais vou fazer é pintar meu cabelo de preto. Porque uma vez preto, só descolorindo ele pra chegar em qualquer tom.... O vermelho é a mesma coisa. Mas ainda acho mais fácil clarear o vermelho, pois ele desbota muito e fazendo mechas ele chega numa cor acobreada bem bonita.Talvez eu mude novamente..mas por enquanto vou manter ele loiro escuro.


Bem, é isso! Espero que tenham gostado do meu novo look!
kisses , Plu <3

2 comentários:

  1. Afff
    vc ficou muito melhor assim!!! devia ter feito isso antes! :D (isso é um elogio viu!)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela decisão! Ficou realmente ótimo e combinou com vc.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails