sexta-feira, 30 de março de 2012

Plu Moon Fan Blog Oficial \o/

Oi! Um rápida atualização!

Acabei de falar com a Hori Haseo, a menina que é dona de um FanBlog dedicado à mim desde 2011, e ela adorou a idéia de ambas ajudarem no blog. Até porque quem melhor do que eu para oferecer bom material para ela usar no blog . Ela pediu para passar algumas fotos que nunca foram postadas na internet,e achei isso bem interessante. Só assim, o FanBlog teria alguma coisa de diferente da minha FanPage no Facebook.
Confesso que acho engraçado eu ter uma FanBlog, não me considero uma cosplayer excelente... Mas qualquer tipo de carinho por mim e pelos meus cosplays serão sempre bem vindos! Eu adoro conversar com pessoas de outros países e cidades, se os meus cosplays vão proporcionar isso, então estou satisfeita! Muito feliz mesmo com isso!

Aproveito para agradecer aos que acompanham o meu blog. E os que seguem minha Facebook Page! =D


ps: Em breve fotos novas, prometo! Muita coisa anda acontecendo e estou sem tempo e dinheiro para investir em cosplay. Estou me organizando melhor para o mês de Abril, ok?


Mil Bjus 
Plu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails