quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os Vingadores (filme) e Cabelo Novo!

Olá Pessoas!
Hora de fazer um resumo das coisas que aconteceram...Eu queria ter feito mais posts no meu blog, mas sabe como é.... A preguiça sempre é mais forte. Talvez porque eu chegue cansada em casa..aí preciso ter forças pra escrever! rs

Bem, fui ver o filme 'Os Vingadores (The Avengers)' no cinema com as minhas amigas: Cecília e Estella. O filme é TUDO! Melhor filme de super-heróis que já vi ! Muita ação e a uma boa pitada de comédia. 

 Momento Sedução! mas infelizmente...ficou só na vontade! =( Poor Girl...
 O Cara mais foda ever! Com uma camisa mais foda ainda *_*v
Thor <3 meu homem..ponto final! rs
  Bundinha do Capitão América = Ownnnn <3 Desperdício ele ficar sozinho! z.z
Gente o que foi o Loki? Conhecido como: "Rena Dourada Diva de Las Vegas"? Morri de rir...Esse vilão...sem palavras... 

Lógico que assisti em 3D. ;) E confesso que isso fez ficar melhor ainda! Sem contar que todos os atores são de primeira linha! Apesar de que gostaria que o Edward Norton fosse o Hulk, mas ok..Mark Ruffalo ficou ótimo! Recomendo quem ainda não assistiu! Vale a pena! 

Pra variar, tive ataques de fangirl quando vi o Thor <3 A Cecília estava de olho no Capitão América, mas subtamente resolveu que amava o Thor! Aff ¬¬ ! uhauhauhahuhuahuaahu ok amiga! vamos dividir, é o jeito! LOL

Sim! Estava me sentindo 'muy sexy' com meu cabelo novo! ignore as minhas caras! lol

Perceberam? a nova cor do meu cabelo?! Eu já comentei no Twitter que pintei o cabelo de Copper Blonde, mas ainda não tinha mostrado as fotos! *_* Me inspirei na Black Widow e fiquei ruiva! Depois vou fazer um post contando tudo sobre a nova cor! Prometo!

---------------------------------------------------------

Desabafo...#127.263.... 

Está "freaking me out" o número de solicitações de amizade que eu recebo no Facebook O.O (600 pessoas? OMFG!) E eu já apaguei muitas..mas agora estou ficando cansada disso...é muita gente que não conheço...Confesso que se aceitasse todos , eu iria ter muito mais likes/favs/comments XD  Mas a maioria eu nunca vi  na vida....tenso isso!

 é isso! beijos =D Plu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails