segunda-feira, 16 de julho de 2012

É questão de respeito! [fotografia cosplay]

Não é questão de ser mal agradecida, é questão de RESPEITO!

Postei isso no meu Facebook, e acho válido postar aqui também:

Uma vez um fotografo falou pra mim: "vc não é nada sem mim"

Agora eu provo...tem certeza??

Eu amo fotografia,respeito muito os fotografos, dou o máximo de mim nos meus cosplays e tento sempre, sempre fazer do photoshoot cosplay um trabalho em equipe, sem querer tirar mérito de ninguem. As vezes vejo atitudes de pessoas que só por terem uma D90 ou uma Canon bizarramente foda que me deixam bem enojada. Sim uma palavra um pouco forte né? Principalmente porque sei que existe talento, e existe um potencial tão grande como um artista. Mas desmerecer os outros não é o caminho. Pelo contrário só atrapalha. Humildade acima de tudo!

50% meu 50% do Rafael Alves de Oliveira ♥ Como uma equipe agradecemos que tenham gostado da foto e do cosplay, com uma camera compacta H55 Sony. XD

E para frizar eu brinco, me entrometo, faço piadas etc. mas pode ter certeza que nunca vou me sentir boa o suficiente pra estar na companhia de ninguem. Gostando de mim, aturando meu jeito, é nóis firme e forte ♥



http://plu-moon.deviantart.com/art/Panty-Sexy-Bunny-313234917


The deviation with the most comments is Panty Sexy Bunny with 180 comments, and it is also the most favourited, with 800 favourites. \o/


Thanks Everyone for all support <3 Dont know how this mean to me! Love ya *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails